Relacionamentos passados

Volta e meia me sinto meio deprimido. Sinto um vazio, uma falta de perspectiva sobre a vida. O fato de ter um numero limitado de amigos por perto também não ajuda. Tenho 35 anos e não tenho onde cair morto, não tenho projetos pela frente e não tenho nada significativo na minha vida. Nunca fiz esforço para manter amizades ou qualquer relacionamento pessoal, até com minha família (tios, primos). Eu poderia ter feito mais esforço, mas não. Se bem que as pessoas do outro lado também não fizeram. Muitos dos amigos que fiz, já não falo tanto com eles. Outros, terminei de forma negativa, e em grande parte, por culpa minha. Mas enfim, estou pagando o preço por isso. Fui o único que se ferrou na história enquanto todos eles se deram bem e ajeitaram suas vidas.
Fico pensando nisso quase diariamente, além de vários sentimentos negativos. Tem vezes que sonho até com essas situacoes. E recentemente não tenho conseguido dormir direito.

Agora com a ameaça de ser demitido, fico pensando se vale a pena procurar outra coisa ou largar tudo e voltar pro Brasil. Fico pensando como seria se eu tivesse ficado lá. Teria um emprego decente? Teria conhecido alguém. Bom, não adianta ficar pensando no “se”. Mas é frustrante saber que passei 10 anos da minha vida em empregos de merda e agora que já tenho mais de 30, penso como não aproveitei como deveria. Aliás, até aproveitei se for pensar nas viagens que fiz. Mas ganhando um salário igual ou menor que um monte de gente que nem tem o mesmo nivel de educacao que o meu e mal sabem falar ingles direito. Sim, estou no mesmo patamar que essa gente. Todo mundo que conheço estao indo pra frente, enquanto estou estagnado. Mas estou acomodado, tanto no trabalho quanto na vida.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário